data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)
Osmar Loss será o comandante interino do time colorado em confronto com o Bahia
Após a eliminação para o Vitória na Copa do Brasil, a direção do Inter tomou uma atitude para tentar consertar os rumos da temporada. O técnico Miguel Ángel Ramírez foi demitido e já não comanda mais a equipe neste domingo, em jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, às 20h30min, em Salvador. A equipe será orientada pelo interino Osmar Loss e o substituto do espanhol deve ser anunciado até segunda ou terça-feira.
No final da tarde da sexta-feira, o vice-presidente de futebol, João Patrício Herrmann, concedeu entrevista coletiva para falar da saída de Ramírez. Ele destacou que o projeto esperado não deu certo, mas não citou nenhum nome que possa assumir o Colorado. A especulação é que o nome preferido seria o de Lisca, atualmente no América-MG.
Para encarar os baianos, Loss não deve efetivar alterações na equipe. A única mudança deve ocorrer na zaga, com o retorno de Lucas Ribeiro, recuperado de lesão. Nos demais setores, a formação deve ser a mesma que perdeu para o Vitória.
O Bahia conta com ex-jogadores da dupla Gre-Nal, como Thaciano, Rodriguinho, Rossi e Gilberto, além do volante Matheus Galdezani, que se lesionou no treino e nem estreou no Inter.
Brasileirão 2021 - 3ª rodada - Bahia x Inter
Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani, Thaciano, Rossi e Rodriguinho; Gilberto
Técnico: Dado Cavalcanti
Inter: Daniel; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo
Técnico: Osmar Loss (interino)
Arbitragem: Wagner Magalhães, auxiliado por Michael Correia e Daniel do Espírito Santo (trio do RJ)
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA